Manual do Social Media para Pequenas Empresas – versão do colaborador

 O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Este e-book visa facilitar a vida do colaborador na execução das suas tarefas como social media,  contendo dicas para quem procura um emprego na área, e para quem já atua nela. Indicações de ferramentas que te auxiliarão no dia dia, e sobre como você deve se comportar para destacar-se dos demais funcionários.

Antes de ser contratado:

Quais formações devo ter?

Será que é mesmo necessário ter uma formação para atuar como social media em alguma empresa? Além de sanar essa dúvida, eu te darei algumas dicas de materiais para estudo. 😉

O que meu gestor espera de mim?

Vamos falar sobre comportamento, você sabe o que o seu gestor espera de você? Te darei dicas valiosíssimas sobre o que você deve fazer para destacar-se dos demais colaboradores.

Quais ferramentas devo conhecer?

É claro que não poderia faltar o tópico falando sobre quais ferramentas auxiliam na produção e automação de seus conteúdos, economizando tempo e esforço no seu dia!

Como montar seu currículo?

Dicas matadoras sobre como montar seu currículo de forma agradável, que chamará a atenção do entrevistador, dando a você maiores chances de ser o escolhido em uma entrevista.

Conheça a empresa e apresente ideias

Neste tópico trago dicas sobre como se preparar melhor para uma entrevista, apontando o que você deve saber sobre a empresa em que deseja trabalhar, sobre como deve se comportar quando estiver diante o entrevistador e muito mais…

O que apresentar como diferencial

Curiosidade, proatividade, criatividade… Nesse tópico apresento exemplos do que você deve fazer, e quais são as atitudes que farão seu gestor te olhar com outros olhos! 😉

Depois de ser contratado:

Conheça o público alvo

Uma das tarefas mais importantes do social media, é conhecer e entender o público alvo da empresa em que ele trabalha. Neste tópico apresento dicas práticas de como identificar  o público alvo, e qual linguagem correta a ser utilizada com eles.

Organização

Para que o trabalho de social media aconteça da forma certa, a organização é indispensável! Pensando nisso, preparei algumas dicas sobre como se organizar melhor no seu ambiente de trabalho, gerando  resultados mais satisfatórios  para você e para a empresa que esta trabalhando.

Metas

Seja onde for que quisermos chegar, traçar metas ajudam a calcular o caminho a ser percorrido. Pensando nisso eu te dou dicas sobre como traçar metas, e quais os passos que você deve seguir para atingir o seu objetivo!

Relatórios

Relatórios são essenciais para saber se estamos caminhando na direção certa. Reuni algumas dicas sobre como produzir relatórios, e como interpreta-los para conseguir melhorar o desempenho de suas campanhas.

DOWNLOAD AGORA!