fbpx
Manual do Social Media para Pequenas Empresas – versão do GESTOR

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Este e-book visa facilitar a vida do Gestor na hora de decidir qual é a melhor opção de contratação para sua empresa. Contendo dicas valiosas sobre o quais requisitos devem ser levados em consideração antes da decisão final.

Contratando uma agência:

Agência ou Freela?

Informações que te auxiliarão na escolha de quem irá representar sua marca nas redes sociais, com os prós e contras de cada uma das duas opções.

Quais requisitos uma agência deve ter?

Você sabe exatamente o que buscar em uma agência? Ou sobre o quais serviços ela deve te oferecer para tornar interessante a sua contratação?

Qual o escopo do projeto?

Qual a definição dos serviços que serão executados? O que a agência deverá fazer para que ela possa satisfazer suas expectativas? quais resultados ela deve entregar?

Diferencias

Quais os principais diferenciais que uma agência pode oferecer? Ela entrega os resultados que promete? Ela se preocupa com sua marca e com seus clientes?

Durante o trabalho (Agência e Funcionário):

De tempo e informações

Tempo e informações são muito relevantes, mas quanto tempo e quais informações devemos dispor para que nosso colaborador atinja o resultado esperado? confira aqui as etapas desse processo.

Resultados podem levar tempo

Tudo que esperamos da nossa contratação é que eles nos tragam  bons resultados… mas quanto tempo devemos esperar?

Acompanhamento e suporte

Após ter dado as informações e o tempo necessário, saiba qual tipo de acompanhamento fazer e como prestar suporte direcionando seu colaborador para o caminho certo.

Libere verba

Se você quer resultados mais satisfatórios para suas ações, libere verba! Assim você terá uma entrega  maior de suas campanhas para seu público alvo,  gerando novas oportunidades de negócio.

Defina metas

Os objetivos ficarão mais claros quando o colaborador souber qual  meta ele deve atingir. Nesse tópico te ensino estratégias  visando sempre melhorar  os resultados que serão entregues.

Cobre resultados

A cobrança de resultados faz parte do processo, mas será  que as informações, o suporte, o tempo e a verba estão de acordo com os resultados cobrados? Nesse tópico eu abordo algumas maneiras interessantes de como tratar desse assunto com sua agência ou funcionário.

DOWNLOAD AGORA!